Linx Re-engage

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entregue a melhor experiência 
de compra ao seu cliente


Como funciona


email (anônimos + logados)

Traga seu cliente de volta, alcance mais consumidores e economize tempo com seus emails, tudo de forma automática, aumentando suas vendas e visualização dos produtos da sua loja. Utilize 22 campanhas automáticas para reengajar seus clientes diretamente em suas caixas de entrada. A solução alcança em média 70% dos clientes ativos com email, com engajamento de 25%. Além disso, as métricas padrão de mercado também são expressivas: a taxa de abertura e CTOR médios chegam a 35% e 42%, respectivamente.
Abandono de Carrinho
Encoraje seu cliente que abandonou o carrinho a finalizar a compra. A campanha informa quais são os itens que ele abandonou e pode exibir produtos relacionados, aumentando a taxa de conversão e impactando diretamente na taxa de abertura e CTR dos seus emails. Os resultados impressionam: com a nossa solução, em novembro de 2018 um grande player do segmento de cosméticos conquistou uma taxa de abertura dos emails de 48% e um CTR de 34% .
Redução de Preço
Alerte seu cliente que visualizou determinado produto - ou seja, que demonstrou interesse - que o preço daquele produto baixou, mesmo que ele sequer o tenha adicionado ao carrinho. Você também poderá incluir no email recomendações de produtos similares ou complementares ao que teve seu preço reduzido .
Mais de 20 réguas
No total, sua loja terá mais de 20 réguas automáticas à disposição para turbinar o seu engajamento e as suas vendas. A solução de Email conta com campanhas voltadas a reengajar, converter e fidelizar usuários conhecidos do seu site, além de campanhas voltadas a usuários anônimos .

email recommendations

Entregue uma experiência personalizada em qualquer email, gerando resultados positivos na sua taxa de conversão, CTR e views. Você recomendará produtos altamente relevantes para o seu cliente direto em sua caixa de entrada, e o melhor: as recomendações são inseridas nos emails que você ou sua equipe de marketing já montam e enviam normalmente! Faça como um grande player do segmento de moda, que teve uma taxa de conversão média de 2,16% em 2018 após ativar a solução contra apenas 0,8% sem as recomendações para email (aumento de 2,7x na taxa de conversão)
Construtor Visual
Deixe as recomendações com a cara da sua loja e garanta a consistência da sua identidade visual! Defina a aparência das vitrines que serão inseridas nos emails através de editores de layout básico e avançado (HTML) .
Product ou User Based
Atenda os diferentes cenários de compra com estratégias de recomendação baseadas em produtos (similares e complementares) ou no comportamento do seu cliente (navegação, novidades, mais populares, ofertas e histórico) .
Promovidos
Aplique suas próprias estratégias de negócio e favoreça um ou mais produtos específicos nas vitrines de recomendações para email. Você decide quais produtos serão exibidos e escolhe quem irá visualizá-los de acordo com diversas regras determinadas por você .

overlays

Recupere o usuário quando ele estiver a ponto de abandonar o seu site ou em um longo período de inatividade, reengajando-o e aumentando a sua taxa de conversão. Sua loja chamará a atenção dele através de promoções, recomendações personalizadas, formulários de captura de lead ou quaisquer outros conteúdos que você escolher. A solução possui centenas de regras de aplicação e você estará sempre no controle.
Recomendação
Convença seu cliente a voltar a navegar no seu site e finalizar a compra, exibindo recomendações personalizadas com produtos altamente relevantes para ele .
Geração de lead
Consiga novos clientes fazendo com que eles se conectem ao seu site para receber novidades, promoções, ou até mesmo um cupom de desconto, incentivando-os a voltar e aumentando a sua taxa de conversão .
Pesquisa
Entenda por que seu cliente está abandonando uma página e ofereça a ele uma resolução instantânea para seu problema - tudo para mantê-lo navegando. Crie perguntas e respostas em minutos e, com base no feedback de seus clientes, tome ações mais assertivas para impedir futuros abandonos e aumentar a sua taxa de conversão .

webpushes

Mantenha um vínculo com seu cliente mesmo fora da interface do ecommerce. Envie mensagens pessoais e assertivas, conquistando resultados como aumento da taxa de conversão de mais de 30%. Com as notificações webpush, você poderá fazer envios em massa, segmentados ou de acordo com regras específicas: behavioral push, top trendings, carrinho abandonado, recomendações, status do pedido, notícias e muito mais. O engajamento com esse tipo de mensagem não pode ser ignorado: nossas notificações Webpush entregam um CTR médio de 36%
Modelo de opt-in
Convença seu cliente a aceitar as notificações Webpush através de um dos nossos seis modelos de layout de opt-in. O convite para receber pushes pode vir em um overlay no centro da tela, um balão no canto, um botão ativável... só depende da sua escolha!
Pushes manuais
Divulgue promoções, novidades e muito mais com os pushes manuais. Envie notificações de maneira massiva ou mais assertiva, através de segmentação para clientes que tenham perfil aderente à oferta. Além disso, quem define o conteúdo dos pushes é você, com base nas suas próprias estratégias .
Pushes automáticos
Envie notificações push automaticamente, com triggers baseados nas ações do seu cliente dentro do site. São seis réguas automáticas para potencializar suas vendas e manter-se sempre na memória de seu cliente, mesmo quando ele não está visitando a sua loja. Os pushes automáticos também podem ser customizados por você .

sms's

Promova a lembrança da sua marca através de um canal que seu cliente leva no bolso. As mensagens podem ser manuais, onde você promoverá campanhas de ofertas no momento que quiser, ou automáticas, onde os clientes são acionados reativamente de acordo com suas ações dentro do site. Por exemplo, se o usuário abandonou um produto no carrinho, você poderá configurar SMSs automáticas para que ele receba uma mensagem logo após o evento.

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